sexta-feira, 29 de março de 2013

Um dia era areia, hoje é uma pérola...

Sabe aquelas rizadas que você dá até faltar o ar, e doer a barriga? Eu sou um bobo alegre e vivo tendo esses acessos, mas eu adoro quando acontece... ou aquele sentimento de leveza que dá depois de uma semana de provas, sabendo que você foi bem em todas elas...(mentira)
Em parte o bobo alegre é mais alegre por causa da estação do pijama e dos dias de sol e frio, e de folhas secas e roupas elegantes... Até parece que sua vida é um eterno chocolate!
Esses dias estava conversando com pessoas ( sim, eu tenho que especificar, por causa da minha mania de conversar com animais e bichos de pelúcia e comidas e canetas e borrachas ,cadernos e comigo mesmo e com a tida do manicômio pra onde eu vou se eu não parar com isso O.o) e de repente a pessoainha me disse que não ia mudar o que pensava por causa daquele garoto... 
Ai veio na ponta da minha língua mas voltou do fundo obscuro e perverso da minha mente aquilo que todos sabem, mas ninguém quer assumir.
Quando se busca um relacionamento por que você quer se sentir bem e feliz, cuidado, vocÊ poderá se apaixonar. Quando você escolhe conhecer alguém melhor e a cada descoberta nova a pessoa te encanta mais, e tudo depende de fazer ela sorrir e não mais a sua felicidade, vá em frente pois você vai amar!
Paixão é o que sentimos quando buscamos tudo o que a pessoa nos dá, para sentir prazer e alegria pra si, e compaixão é fazer algo por ela, mas não porque ela irá se sentir bem, somente porque ela lhe dará algo em troca. 
Amor é um sentimento forte que poucos sabem sentir mais muitos sobre o qual muitos sabem mentir.
Muitos culpam o ato de amar por trazer dor, quando o amor é completo e cheio de realizações. Não sei se eu quebrei a sua história de vida agora, mas sim, seu "primeiro amor" provavelmente foi somente uma paixão. Mas quer saber o que mais? Quando você sentia, aquilo se definia como amor para você então como diz minha prima pato braquense(ta certo isso produção?) "Cada um dá o nome que quer, não é?".

Aquilo que eu chamo de lixo, alguns chamam de funk, aquilo que eu chamo de besouro, alguns chamam de azeitonas, e assim é a vida. Cada um é dono da sua verdade e só há amor quando você aceita a verdade do outro e há reciprocidade... 

Cuidar de quem não cuida de você é perda de tempo, e desprezar quem te quer bem é desperdício de amizade... Acalme seu coração e não ten
ha pressa; e ai você vai sentir aquela tal de leveza e a dorzinha boa na barriga...
Pérolas levam tempo, diamantes levam tempo, downloads de um episódio importante do seu seriado preferido leva um eterno tempo e tá mesmo o miojo leva tempo!(Tudo Novo de Novo)  e com certeza o grande amor da sua vida que você tanto sonha em encontrar assim como nos contos de fada, leva tempo. 
Cuide de você, deixe acontecer, e de rizada até a barriga doer (#Rimei #há) e blá blá blá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, vamos todos filosofar juntos hahaha