segunda-feira, 25 de março de 2013

Olhinhos Puxados

Ô necessidadezinha mais besta que eu tenho de querer ser aceito por todos ao mesmo tempo... Isso não significa que eu vou morrer se vc me tratar mal, mas eu vou ficar mal se souber que você não gosta de mim .-.
Retardado eu sei... Tem dias que o que eu mais quero é q todos se ferrem, faço o que eu penso e vivo pra chocar as pessoas e outros dias eu vivo a base do que vão pensar de mim.... Tem até aquela música que serve de trilha sonora nesses dias do rabo preso " A sua prisão é você quem escolhe"..
Isso quer dizer que você escolhe se quer viver a base do "o que vão pensar de mim" ou a base do " o que eu quero é ser feliz"...
Mas quando eu vejo que alguém por razões de outro mundo talvez parou de falar comigo, o neura entra em ação e já começo a achar que fiz alguma besteira ou disse algo errado.
Psicólogos diriam que isso é um reflexo de algo da minha infância ou coisa assim, mas o que eu digo é que me mata ter que correr atrás das pessoas e por mais que a minha maior vontade seja mandar se catar quem não me quer mais como amigo, eu corro atrás feito um cachorrinho carente ridículo e menosprezado sem amor próprio e nem auto estima ( isso define qualquer cachorro na real mas deixa quieto) .
E o pior é que eu corro atrás até chegar ao ponto da indiferença, e você precisa se esforçar muito pra chegar a isso. Nunca, nunca queira chegar na minha indiferença(conselhos
E o pior nesses dias de rabo preso é encarar que por mais que você tenha decidido esperar por alguém, não há alguém ali pra segurar sua mão.
O engraçado na mente humana é que na primeira oportunidade que surge, ela vai colocar nomes na sua felicidade, e dizer pra você que você não pode ser feliz se não tiver isso ou aquilo. Sábio é aquele que sabe controlar a sua mente(eu li por ai) e sabe colocar essas expectativas na lixeira junto com aqueles desenhos toscos do paint que você começava achando que ia recriar uma Monalisa, mas ficava rudo parecendo bolas deformadas e despejadas sem sentido algum.(exceto se você for um asiático, porque se você tiver olhos puxados você nunca se sentiu frustrado no paint...)
O interessante nesses dias é saber aproveitar que a sua mente está criativamente destrutiva e planejadora a abusar do poder de sonhar. Sonhe com a lâmpada, sonhe com a televisão e com os automóveis, e se já tiverem criado tudo isso, sonhe com algo novo, guarde em sua caixa de sonos e aprenda que nesses dias de sentir falta(que vão acontecer sempre, mas não para sempre) você deve agradecer por poder ser livre pra criar e reinventar com a sua mente.
Aquietar expectativas, não significa sufocá-las, significa não deixar que elas se tornem mais do que expectativas. Sonhos não são expectativas, e nunca deixarão de ser sonhos se nunca se tornarem um plano de vida.
Por enquanto eu ainda tenho desses dias em que tudo o que eu quero é agradar gregos e troianos, e estou trabalhando nisso... Se você para pra pensar, quem não luta pelo seu sorriso, não merece ter você como amigo.(me surpreendo com essas frases de efeito que me saem as vezes O.O). 
 E o bom de ser grato por ser livre é que você pode admirar olhinhos puxados, e isso não vai dominar você. Expectativas continuam sendo expectativas, e os sonhos, esses ficam pra depois. Cuidar do jardim pra que as borboletas venham até você não é mesmo?
Não achei como encaixar isso aqui mas eu quero muito contar que ganhei um ovo de páscoa da Cacau Show! vo comer muito e ficar rindo igual a um retardado porque é isso que eu faço melhor e blá blá blá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, vamos todos filosofar juntos hahaha