terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

RECARREGÁVEL

 Interessante o fato de que você nem vê passar o tempo quando está desenhando... é. Eu tenho um quadro branco na minha cozinha que serve pra deixar horários de consultas médicas, listas de compras,  coisas que temos que lembrar... é muito útil e desenhável :3 
Ontem eu me peguei fazendo uma obra que deixaria até Picasso com inveja, só que não. Mas eu não vi o tempo passar enquanto fazia o desenho... Ai eu terminei e comecei a ler o que tava escrito no pincel atômico que eu tava usando. Provavelmente você esteja se perguntando o porquê do retardado estar prestando atenção no pincel... Eu também não sei explicar o porque... posso deixar revelado que eram 4h da manhã, quem saaabe você chegue as suas próprias conclusões...O----o
 E o interessante da canetinha é que nela está escrito bem grande: RECARREGÁVEL. Isso me chamou atenção por ser um fator útil pra artistas de momentos como eu... Pra quem nunca deixou o jardim da infância e gosta de rabiscar sempre que vê uma caneta (como eu). Deixei a caneta e fiquei com essa ideia de que assim como há canetas que podem se desgastar por dar tudo de si, e encontrar um refil ou uma fonte pra recarregar, há algumas que não tem essa possibilidade. E quem sabe essas canetas sejam mais coloridas, ou marquem o quadro melhor, de um jeito mais econômico e que não manche, mas não tenha um refil pra sua vida útil ser prolongada.
 Quando eu ia na escola eu sempre tinha um carinho a mais pelas minhas canetas, em especial as de cor preta... e quando a tinta delas acabava eu forçava no papel (até rasgar), até perceber que elas não iriam mais escrever os meus pensamentos confusos e nem minhas tarefas tão entediantes...
 E depois de toda a viagem da caneta as 4h da manhã, você pode ver que não falo mais de canetas .-.
Eu falo na verdade de pessoas com seus grandes problemas que as impedem de ter uma vida útil prolongada... Quando você tira forças do sobrenatural para continuar acreditando e tendo esperanças porque percebe que sua tinta acabou, as linhas estão no fim e há muito o que ser dito... Pelas suas evidências não há maneira possível de você continuar. Dói, assusta, tira o seu ar pensar em algo arriscado que possa dar errado... mas ai você encontra um olhar, e esse olhar não encaixa com o sorriso. Embora seja o sorriso mais lindo que você já contemplou, você vê pelos olhos que há algo escondido, que tenta se proteger do desconhecido... Algo que foge para não doer mais, mas dói por estar frio, escuro e sozinho...E quando você pensa que não é recarregável, do nada você está cheio outra vez, e sente que toda a sua vida útil pode ser direcionada para ajudar aquela pessoa a se encher também... 
E é ai que começa a correr riscos novamente, pois alguém, sem você pedir, sorriu pra você e te mostrou que tudo não passava de mimimi da sua parte, e que há muito para ser escrito, você ainda tem muita tinta e se as linhas acabarem você pode virar a página e escrever sobre o olhar pra uma estrela e respirar fundo, entender o que as músicas sertanejas querem dizer, sorrir ao ver o nome da pessoa na mensagem e blá bá blá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, vamos todos filosofar juntos hahaha