quarta-feira, 21 de novembro de 2012

40 dias

Impressionante como passou rápido, mas ao mesmo tempo demorou pra passar...
Parece que foi ontem que eu estava montando a árvore de Natal da Igreja com a Bruna a Tia Neusa e hoje estamos montando a vitrine de Natal da loja...
2012 tem poucos dias para se livrar do top five "Os piores anos da minha vida" e correr atrás disso foi o que eu mais fiz esse ano.
Tentei ficar com alguém que era o oposto a mim em todos os jeitos possíveis, mas ao invés de me completar, me sufocava e impunha o gosto dela ("vermelho é melhor q azul")
Depois de me livrar desse encosto eu tive uma quase tentativa de suicídio por causa do arrependimento de ter perdido meu tempo com isso. Meus melhores amigos não estavam por perto, somente a Suky que salvou a pátria,  e quando eu encontrei mais alguém pra me fazer rir a criatura foi pra Dublin!(tudo bem eu te perdoo) Ainda bem que ainda mantemos contato e ela continua sendo meu antídoto de rizadas, mesmo com um oceano de distância...
O pico do ano foi ter conseguido um emprego(milagre), e disso eu não tenho o que reclamar... Na real eu não queria dar uma de resmungão aqui e começar com o mimimi, mas parece que escrever ajuda a encarar a coisa (merda) toda. Esses 40 dias que restam parecem quase obrigatórios a ter uma reviravolta nesse ano.
Ainda vou ter uma grande carta na manga pro texto do Ano novo, e talvez eu mencione algumas coisas que foram ditas aqui, mas decidi fazer uma mini retrospectiva hoje por que percebi quanto tempo se passou, em câmera lenta ou tempo avançado, passou... è importante essa coisa de olhar pra trás e ver aonde quer chegar, só pra ter noção das desviadas no caminho ou nos atalhos também. 2012 foi o ano das desviadas.
Você nunca imagina quantas vezes você vai chorar de rir durante o ano, ou quantas vezes você vai simplesmente chorar, ninguém te dá um script pra seguir, então você tem que criar um na sua mente, e é uma droga quando uma das peças principais do cenário é tirada de você, porque sem script para base o jeito é recriar tuudo de novo.
Eu demorei muito pra perceber que estava empacado e sem script, e agora eu tenho 40 dias pra colocar as coisas nos eixos pra quem sabe  2013 ser um ano melhor(isso se não decidirem remarcar o fim do mundo hahah). O garoto que tomava atitudes se tornou o moleque que precisa de ajuda dos amigos pra conversar com uma garota... "Seja tradado como selvagem por muito tempo e você acabará se tornando um selvagem"- Nárnia. Por me tratar como fraco e despreparado pra vida durante quase o ano todo eu acho que acabei me tornando isso, 40 dias pra mudar  e eu sei que consigo.
Voltar a ser o que era antes, perdoar, pedir perdão e blá blá blá.