quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Eles Dizem...


Eles dizem que você não pode ter amigos do sexo oposto, pois isso não existe, mas eles também dizem que amigos do mesmo sexo podem ser namorados.
Eles dizem que você deve aceitar a todos e respeitar as diferenças, mas eles também dizem que princípios são ignorância e preconceito.
Eles dizem que vão estar em contato sempre e que nunca vão te deixar, mas eles também dizem que errar é humano e esquecer de pessoas é normal nessa condição.
Eles dizem que você deve agradar a todos e sorrir dando bom dia, mas eles também dizem que nem todos são obrigados a estar de bom humor.
Eles dizem que funk é lixo e que o Rock é satânico, mas eles também dizem que qualquer outro estilo musical é inapropriado.
Portanto eles dizem que você tem o direito de escutar e gostar das músicas que quiser, mas eles dizem qual estilo musical define se você é digno ou não de ser tratado como ser humano.
A esse ponto eu honestamente não sei mais se eles dizem o que você realmente deve ser e fazer ou eles esperam até o momento certo pra dizerem qualquer desculpa pra te deixar sem ação.
Por isso, não viva pelo que eles dizem, mas sinta em seu coração e pondere com a sua mente, encontre um equilíbrio entre a eterna briga da razão e emoção e siga por ai, pois deve ser a coisa certa a fazer para se encontrar felicidade.
Mas é importante lembrar, que prazer passageiro e felicidade são coisas totalmente diferentes e blá blá blá.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, vamos todos filosofar juntos hahaha